O que eles pensam da vida?
O que eles querem com essa violência toda?
Só vejo uma forma de parar com tudo isso:
PENA DE MORTE #SemMais
Sim, penso que eles fazem isso, pois sabem que como dizem por ai:
#DáNadaNão
E assim eles continuam:
Matando, Estuprando, Queimando, Espancando e mais...
Temos também a Violência Psicológica (Que causa dano emocional, diminuição da auto-estima e por ai vai...)
Só neste carnaval no estado do Espírito Santo, foi um carnaval de violência contra a mulher, mais de um crime por dia.
https://www.gazetaonline.com.br/noticias/policia/2019/03/mais-de-um-crime-por-dia-carnaval-de-violencia-contra-a-mulher-no-es-1014170951.html?utm_medium=redacao
ESTA IMAGEM ABAIXO MOSTRA QUE ELES QUEREM REALMENTE DESFIGURAR E MATAR!
->O primeiro registro é da paisagista espancada em apartamento na Barra/RJ (Este caso foi no final de fevereiro)
->O segundo registro é vendedora agredida e abandonada na estrada no ES. (Este caso aconteceu no carnaval)
E temos também o caso da Isabela de São Paulo:
"Durante um churrasco de carnaval, Isabela passou mal e foi se deitar em um dos quartos da casa onde estava hospedada. Horas depois, o namorado da jovem flagrou o cunhado sem roupa na mesma cama. Irritado e sem entender a situação, ele começou uma briga. Isabela tentou fugir, mas foi surpreendida por uma emboscada: um colchão em chamas preparado pelo próprio namorado. A jovem teve 80% do corpo queimado... E morre Isabela..."Mais casos:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/03/07/es-registra-170-casos-de-violencia-contra-mulher-durante-carnaval.ghtml
Até a manhã desta quinta-feira (7), 70 homens agressores foram detidos. Crime de lesão corporal foi o mais cometido, com 84 ocorrências (Isso no ES).
Em Salvador tem 25 queixas de agressão à mulher por dia em 2019 (Primeira semana do ano teve 175 episódios de violência registrados nas Deams de Brotas e Periperi).
"Em apenas uma semana, 175 mulheres bateram às portas de duas delegacias de Salvador para denunciar um tipo de crime: agressão. Os registros foram feitos na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas - 108 - e na Deam de Periperi - 67 - e apontam para uma média assustadora: já são 25 casos por dia em 2019".
É realmente assustador toda essa violência, o que aqui foi postado é o mínimo, pois o Brasil é o quinto país mais violento para mulher.
"Os números são assustadores. No Brasil, em média 13 mulheres são assassinadas por dia. Com uma taxa nacional de feminicídio de 4,8 por 100 mil, ocupamos uma nada honrosa posição entre os cinco países mais violentos para a mulher no mundo, ficando atrás apenas de El Salvador, Colômbia, Guatemala e Rússia (que recentemente descriminalizou a violência doméstica)."
A situação está fora do controle!
08 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher... Mas, com todos esses casos de violência fica difícil de se comemorar qualquer coisa.
Precisamos mudar esta situação, precisamos de leis mais duras e justas...
MULHER
ÉS Guerreira na FÉ,
No Rosto carrega o Sorriso,
No Coração o Amor,
Somente Ela e Deus,
Sabem da sua DOR,
MULHER
Giovana Cristina Schneider
Nenhum comentário:
Postar um comentário