terça-feira, 25 de março de 2014

"ISSO TAMBÉM VAI PASSAR"


Um dia uma amiga, me fez uma pergunta:
- Você acredita, que alguém pode amar duas pessoas ao 
mesmo tempo, com a mesma intensidade de maneira diferente?

Respondi:
- É difícil, mas acredito em você. Estou sentindo o seu sofrimento com essa situação, não sei nem o que falar, e penso que não tem nada que alguém possa falar.



Ela teve que tomar uma decisão ... 
E, está sofrendo.
Me enviou um desabafo, que descreve o que está sentindo:

Então, um dia tudo acabou ...
Um CORAÇÃO que quer GRITAR que ainda AMA.

"coração sangrando, alma dilacerada, âmago sentido...Nunca mais em mim te senti... O peito arde!, e a saudade e a saudade sem fim, corrói!... queima... faz lembrar momentos vividos... sussurros sentidos. Sintonia mútua de dois corpos embalados pela melodia de um amor proibido... Proibido , deixou de ser... amargo se tornou, restando apenas lembranças jamais esquecidas!!!"

É triste, é real ...
Que como já dizia Chico Xavier:


"ISSO TAMBÉM VAI PASSAR"

Chico Xavier tinha acima da sua cama a frase: "ISSO TAMBÉM VAI PASSAR"
Aí perguntaram para ele o porquê disso. E ele disse que era para poder se lembrar que quando estivesse passando por um momento RUIM, ainda assim, pudesse lembrar que esse RUIM, iria embora. E que, por algum motivo, ele teria que passar por aquilo.
Mas, essa placa servia somente para isso, mas também, para lembrá-lo que quando estivesse muito FELIZ, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esse momento FELIZ também iria acabar.

Então ...
Os momentos vão ficar com vocês e, isso 
ninguém pode tirar.

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

PROSA FLORIANENSE - XI

  PAULINA KOELHER STEIN Nascida em 13 de fevereiro de 1932, em Sapucaia, atual Paraju, filha de Germano Phillip Koelher e Olga Elisabeth Ger...