quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DECEPÇÕES...


Tive várias decepções... Dizem que nós só nos decepcionamos quando fazemos imagem

de qualquer coisa ou de alguém...

Mas no fundo acabamos fazendo e as vezes nos decepcionando !!!

Depois do acidente teve muitos comentários maldosos e sem fundamento...

Esses comentários eu não absorvi... É normal em uma cidade do interior !!!

Mas tive decepções com pessoas que eu pensava que eram amigas...

Nas horas difíceis conhecemos quem é quem e é uma grande verdade !!!

A decepção dói e muito... Mas ajuda no crescimento interior !!!

Outra decepção foi com a PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FLORIANO.

Eu trabalhava na saúde...

A decepção não foi tão grande... Porque de político não devemos esperar muito...

Como diz um velho ditado : " SÃO FARINHA DO MESMO SACO. "

Eu disse que de político não devemos esperar muito ???

NÃO DEVEMOS ESPERAR NADA...


MAS, DECEPÇÕES FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS... E ESSAS DECEPÇÕES

SÃO APRENDIZADOS QUE NOS FAZEM CRESCER !!!

CHOREI MUITAS VEZES PARA LIMPAR A MINHA ALMA DE COISAS RUINS...


Um comentário:

Reje&Edu disse...

As pessoas que vencem nesse mundo sao as que procuram as circunstancias de que precisam e, quando nao as encontram as criam. Beijos
Reje.

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...