quarta-feira, 3 de março de 2010

28/09/2008...


Uma data memorável...

Eu até costumo cantar :

"VOCÊ APARECEU DO NADA...
E VOCÊ MEXEU DEMAIS COMIGO..."

Realmente apareceu do nada...

Como uma estrela cadente !!!

Eu não imaginava que poderia ainda ser tão feliz...

É indescritível o bem que me fez e faz !!!

Existiu o preconceito no começo com a madonna...

O medo das minhas limitações...

Tudo superado !!!

Eu penso e até comento com amigos...

_ NÓS NOS COMPLETAMOS !!!

Lógico que temos nossas diferenças...

E quando acontece conversamos a respeito !!!

E assim continuamos nossa caminhada...




" EU GOSTARIA DE PODER COMPARTILHAR

ESTE MOMENTO COM MICHELE...

MAS SEI AMIGA QUE VOCÊ TAMBÉM ESTA

FELIZ. NÃO ME PERGUNTE COMO SEI...

MAS SEI !!!"












Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...