quarta-feira, 26 de setembro de 2012

UMA FOTO ANTIGA ...


Que trouxe boas recordações !!!


De uma época que inauguração de ponte era um 
ACONTECIMENTO ... 
Foi muito bom relembrar de um Marechal Floriano/ES.
dos velhos e bons TEMPOS ... 
De pessoas que estão nesta foto e nunca mais encontrei, 
pois mudaram-se de Marechal ... 

* E de uma amizade que perdura até hoje como a minha e, 
da Jânia Uhl ... 
-Na foto eu sou a barrigudinha tomando refrigerante e a 
Jânia Uhl é a magrelinha com calça boca de sino. 

Nesta foto também estão: 
Selminho, Tânia, D. Ormandina, Luquinha, Selma ... 
Dentre outros que no momento não recordo o nome. 
E as crianças sentadas: 
Maciel e Elisângela, crianças que atualmente já devem 
ter filhos ( nunca mais os vi ).

Áureos tempos que todos se conheciam (Infelizmente, 
hoje em dia se mora no mesmo prédio e, 
não se sabe o nome do vizinho).

E como é gratificante relembrar estes momentos ... 


E VIVA A FOTOGRAFIA !!!

Obrigada meus amigos Doca e Tête, por ter me 
proporcionado momentos emocionantes ao mostrar 
ESTA FOTO ANTIGA.
Obrigada JÂNIA por fazer parte da minha vida 
até os dias ATUAIS. 


GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...