Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FATOS REAIS (2) ...



Este fato aconteceu nos anos 70, vou preservar os nomes 
dos envolvidos.

PEDOFILIA 

Pedofilia é o desvio sexual "caracterizado pela atração por crianças, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos"




"... Era uma menina que gostava de guloseimas e, 
assim foi a aproximação daquele senhor ...
Sempre que a menina estava na rua se aproximava 
com muita simpatia e, lhe oferecia algum doce: 
balas ou picolé.
A menina aceitava afinal era o que gostava e, fazia 
jus ao corpinho arredondado ... 
O tempo foi passando e aquele senhor 
sempre muito simpático e, já andava com os 
bolsos cheios de balas. 
Ela chegava na rua e, lá estava ele tirando uma 
bala do bolso para oferece-la.
Um belo dia este senhor chamou a menina para 
conversar e, falou: 
- Comprei uma boneca linda para você mas, 
deixei lá em casa, passa la amanhã para pega-la.
A menina ficou pensativa, lógico pensando 
na linda boneca.
Bom, ela gostava realmente de guloseimas e 
também de bonecas, tinha na época 
entre 8 a 9 anos. 
Mas, não era boba e resolveu contar para o 
seu pai o acontecido.
O seu pai a escutou e, depois chamou o 
Juiz de Paz (naquela época existia 
este tipo de Juiz),o Juiz escutou também, 
chamou o tal senhor e proibiu qualquer 
aproximação com a menina.
Graças a Deus tivemos um final feliz ... 
Pois a menina que sou eu, confiou no pai e, 
não teve medo de recorrer a ele."


BOM, O RUMO DESTE FATO PODERIA 
TER SIDO OUTRO ... 
NAQUELA ÉPOCA, NÃO SE SABIA NEM O QUE
ERA PEDOFILIA ...
UM HORROR QUE ACONTECE NA VIDA 
DE MUITAS CRIANÇAS ... 
MAS, ESTOU AQUI RELATANDO SEM TRAUMAS 
OU COISA PARECIDA ... 
CONFIEI NO MEU PAI, QUE TAMBÉM 
CONFIOU EM MIM.

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

2 comentários:

Vampira Dea disse...

Oi teu espaço é ótimo, parabéns.
Infelizmente isso sempre aconteceu e depende de muita vigilância e leis severas para que isso pare.
Sem traumas tb escrevi, dá uma conferida http://deanomundo.blogspot.com.br/2012/06/foo-fighters-bridge-burning-this-video.html
Bjs

Mary disse...

Oi Giovana!
Ainda bem que NESSE caso não aconteceu o pior.
Pois esse tipo de gente se mostram doces e amáveis.
Mas com o coração cheio de maldade.
Triste esses individuo sentirem prazer em fazerem um mal tão grande, e que para a maioria das crianças acaba sendo IRREVERSÍVEL.

Infelizmente!

Obrigada pela sua visita, eu tenho maior carinho por vc.
Acho que vc nem lembra mais, mas vc foi a primeira pessoa a comentar no meu blog rs.

Bjos