sexta-feira, 25 de outubro de 2013

QUARTO ARRUMADO ...


Tudo começa no seu espaço.


Sempre pensei assim:
SE A SUA VIDA NÃO ESTIVER BEM, O PRIMEIRO
A REFLETIR ISSO, É O SEU QUARTO.
Outro dia uma amiga esteve aqui em casa, e lembrou
que eu sempre falava isso, e ela fala hoje sempre com sua 
filha.
... Gosto de ver tudo arrumado, tipo as coisas no seu 
devido lugar, e quando assim não esta, também não 
estou bem, quando acordo e tenho que sair cedo, deixo
minha cama arrumada, isso me faz bem.
Não que EU seja a pessoa mais organizada, porém 
gosto de saber onde estão minhas coisas ...
Acredito que assim é na vida, temos que deixa-la um 
pouco organizada, OU PERDEMOS A DIREÇÃO.
... Uma ocasião passei quinze dias acampada, 
minha barraca deixei totalmente organizada ...
Pois já estava me sentindo em casa.


E isso é fato na minha vida, sempre foi assim ...
Começando pela gaveta e depois o quarto, gosto de 
deixar organizado.
Indepedente do lugar que você mora, seja uma 
casa, um casebre, debaixo de uma ponte ou até 
numa mansão ...
O seu lugar de descanso tem que estar arrumado.
O que estou expondo aqui é o meu ponto de vista,
talvez nem todos vão concordar.

Beijos Meus ...

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...