terça-feira, 10 de dezembro de 2013

É A VIDA ...


Como está na música: ... É BONITA
                                                 E É BONITA ...



Estamos caminhando para o final de mais um ano,
vejo a solidariedade em muitas pessoas ...
Querendo fazer o bem sem olhar a quem ...
Muitos se sensibilizando com as condições de moradores 
de rua ...
Acredito que se pudessem até levariam para casa, pois
assim se sentiriam melhores ( fato mesmo, alguns fazem
para se sentir bem e não pensam no semelhante que estão 
ajudando).
Outros ficam indignados com esta solidariedade de final 
de ano, pois acreditam que deveriam agir assim o 
ano todo e, não só no final dele, e chamam todos de falsos.
Também tem aqueles que não ajudam nem no começo, nem 
no meio e muito menos no final do ano ...
E assim vai ser sempre o final de todos os anos NESTA 
VIDA.

MAS, TAMBÉM EXISTEM OS QUE AJUDAM 
COMO PODEM, E AJUDAM SEMPRE ...
AJUDAM A TODOS QUE TEM VIDA.

Pois assim É A VIDA ...

O QUE É, O QUE É ?
Gonzaquinha

Eu fico com a pureza

Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita

Viver

E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz

Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita

Viver

E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz

Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita

E a vida

E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!

E a vida

Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão

Há quem fale

Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo

Há quem fale

Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer

Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer

Eu só sei que confio na moça

E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser

Sempre desejada

Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte

E a pergunta roda

E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita

Viver

E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz

Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...
GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...