sábado, 23 de janeiro de 2010

BUSCA



DO SEU DESTINO ...


As pessoas vivem uma eterna busca... Buscam um complemento que estão nelas mesmas, fico triste de ver a falta de amor próprio!!!

Deixam de viver momentos que poderiam ser inesquecíveis, porque buscam algo mais, Eterno. Não parando para pensar que o amanhã. Pode não existir, por isso dê o seu melhor hoje... Ame, sorria, seja amigo e acima de tudo trate bem o que lhe é mais precioso "Você mesma" !!!

Um dia ouvi e gostei:

- Tenho um caso de amor comigo mesma e sou correspondida!!!

Precisamos nos amar... Por que somos especiais, únicos e todos temos uma tarefa nesssa vida... ás vezes não damos conta, mas temos.

Quando acontece algo, logo nos perguntamos: Porque??? E não para que???

Tudo é para o nosso crescimento interior... não sou a dona da verdade, mas um ano me fez refletir a respeito de muitas coisas,

ouvi muitos desabafos de amigos, conhecidos que se tornaram amigos, enfim foram muitos e todos com carinho, a maioria vive essa eterna busca... Nós temos tudo e não nos damos conta disso!!!




GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER 

Um comentário:

Marcia Kárasinski disse...

Olá querida!

Recebi seu comentário em meu blog e resolvi te visitar. ;)

Sinto que temos algo em comum, não?

Vou guardar seu "cantinho" num lugar especial e procurarei visitá-lo e conhecer um pouco mais de você e da sua história.

Já me cadastrei como sua seguidora.

Estou escrevendo no seu primeiro dia de publicação, porque até agora a minha primeira foi a mais especial para mim, se puder, leia.

Um beijo e até a próxima!!!

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...