quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

UM DIA NORMAL, SÁBADO...


29/09/2007



Michelle apareceu na minha casa por volta das 15:30 hrs, saímos e fomos para Domingos Martins comprar os ingressos para a danceteria BUFALO BILL não conseguimos, andamos um pouco por lá (ela ainda não conhecia o salão do Wander ). Retornamos para Marechal Floriano e fomos diretamente na BUFALO BILL e lá compramos os ingressos. Voltamos, lanchamos e fomos dar um tempo na casa dela (tomamos uma cerveja que estava solitária na geladeira) ficamos conversando da família, do ex, do atual... Enfim, falamos de muitas coisas!!!
Depois ela me levou pra casa e ficamos de nos encontrarmos as 22:oo hrs, a minha irmã Leticia tinha chegado para passar o final de semana lá em casa.
Bom, nisso fui tomar banho e me arrumar... Mas, eu já não estava mais com tanta vontade de ir e até fiz um comentário com Leticia: -SE NÃO TIVESSE GANHADO O INGRESSO DA MICHELLE, EU NÃO IRIA, NÃO ESTOU MAIS COM VONTADE!!!
Fui em uma lanchonete com Leticia e minhas sobrinhas, liguei para Michelle e marcamos de nos encontrarmos mais tarde ali.
Fomos... Chegando na BUFALO BILL ficamos do lado de fora com alguns amigos e aguardando a chegada de outros. Algum tempo depois entramos, estava lotado como sempre nos divertimos bastante... Lembro-me da minha última frase:
-MICHELLE, VAMOS JÁ VAI DAR 4:00 hrs DA MANHÃ E TEMOS PROGRAMAÇÃO PRO DOMINGO!!!
NÃO ME RECORDO DE MAIS NADA... ALGUNS DIZEM QUE NÃO ERA O MEU MOMENTO...

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Um comentário:

Reje&Edu disse...

Amiga que historia realmente vc tem que compartilhar pois é um exemplo de aprendizado com a vida pois esta nos prega muitas peças.Lendo sua trajetoria pensei:Quanto maior a dificuldade, tanto maior o merito em supera-la.

Rejeanne.

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...