terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SUPERAÇÕES...


No começo, eu lembrava sempre... Sabia quantos dias tinham

passado... Na data exata eu lembrava quantos meses...

Era até inconsciente...

Quando fez um ano, fui com uma amiga no local do acidente...

Levei flores e uma imagem de anjo e rezei, chorei...

Eu precisava disso...

Depois... Eu ainda não tinha percebido ao certo...

Eu não ficava mais contando os dias, meses...

Sei quantos dias fazem hoje... Mas, não fico mais naquela paranóia...


"SÓ QUEM ENCONTROU UM SENTIDO PARA SUA VIDA, É CAPAZ
DE SUPORTAR MUITAS COISAS, TALVEZ ATÉ TORNE
SUPORTÁVEL TODAS AS COISAS..."


Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...