quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SUPERANDO...


Eu tbm precisava ir no cemitério...

Precisava ver o lugar que Michele estava sepultada ( EU NÃO PUDE IR NO ENTERRO )

E fui no ano passado em abril no dia do aniversário dela...

Não tenho palavras para descrever o que senti...

Foram comigo, Nilza, Néia e Mamãe !!!

Eu precisava ir... Sei que ela não estava ali...

Mas eu precisava vivenciar isso...


"... A VIDA É UM FIO DELICADO, JUSTAMENTE POR NÃO SABERMOS
QUANDO ESSE FIO SE ROMPE. É AI QUE ESTÁ A MÁGICA DA VIDA
A EXPECTATIVA DO AMANHÃ QUE NOS FAZ TENTARMOS SER MELHOR
HOJE... "




Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...