domingo, 4 de julho de 2010

HERMANOS, TAMBÉM NÃO FOI DESSA VEZ ...


NÓS FOMOS ELIMINADOS E VOCÊS ...

HUMILHADOS !!!

É A VIDA ...

É O FUTEBOL ...

E BOLA PRA FRENTE !!!


É DIEGO MARADONA TEMOS QUE TER CUIDADO

COM O QUE FALAMOS :


Disse, por exemplo, que era vontade de Deus que a Argentina chegasse à final. Além da linha direta com o céu, Maradona também parecia ter sempre a razão – tanto que exigiu desculpas dos jornalistas que criticavam o time depois de classificar o time às oitavas-de-final (o que, convenhamos, não era nada mais que a obrigação). “Para ganhar deste time terão que tirar a pele”, disse, na ocasião. Não foi o que pareceu neste sábado, com o passeio da Alemanha, por 4 a 0, na Cidade do Cabo. Ainda bem que os prognósticos do ex-craque não se confirmaram. Afinal, ele ficou livre de pagar um mico sem precedentes. “Se ganhamos este Mundial, eu fico pelado e dou a volta no Obelisco”, prometeu, pouco antes do embarque.



"Enquanto tivermos a bola, eles ficam sem ela. E não há outro time no mundo que consiga dominar a bola como o nosso, pois temos os pés mais habilidosos", disse, sem modéstia.


Em mais uma de suas frases de efeito, Maradona afirma que ele não é um "mago", pois "os magos são os que usam shorts", em referência a seus jogadores.


O treinador disse ainda que Messi "poderia entrar em campo com uma coroa", e, para ele, nenhum jogador que disputou a Copa por qualquer uma das outras seleções tem "sequer 30%" do talento de Messi ou de Carlitos Tévez.



Vingados os brasileiros, ridicularizados pela imprensa argentina no dia anterior e felizes da vida 24 horas depois.



Pois é, a resposta veio em campo, Maradona ...



GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER




Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...