quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UMA LINDA MENSAGEM PARA VOCÊ ...







                            VOCÊ É ESPECIAL 


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.



É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.




Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.




Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. 




Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.




Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "eu preciso de você".


Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo".




Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos seja amigo da sabedoria. E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. 




Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Porque você, você é especial!




Pessoas especiais sabem dividir seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sabem que o amor é parte de tudo.




Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.




Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.




(Desconheço o Autor)





PENSEM NISSO MEUS QUERIDOS AMIGOS ,
ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...




GIOVANA CRISTINA SCHENIDER

5 comentários:

Rejeanne Rebelo disse...

Lindo e 100% verdade, ser feliz é isso tudo e nunca desistir dos nossos sonhos,valorizar os amigos, ter fé e saber que Deus esta sempre ao nosso lado. Beijos amiga, adorei!!!

Vinicius Carvalho disse...

Boa tarde!!

Rapaz muito bom seu blog!

Se puder, venha conhecer o Alma- meu blog abraços!

Vinicius Carvalho disse...

Rs não acredito que fiz isso!

Bom venho corrigir o erro, e deixar mais uma vex o meu beijo e sim o beijo é para a moça!

Me desculpe ta bom- mas se valeu boas risadas então esta ótimo!

Sigo seu blog com prazer e espero não perde-la!

Um beijo e mais uma vez me desculpe!

Cida disse...

Que lindo, amiga!
Perfeito!!

Se ao amanhecer o dia, a gente começar a contabilizar quantas bençãos vamos recebendo de Deus, não tem nem como não ser feliz!

Afinal, a alegria habita dentro da gente, e só temos que dar chance para que ela se manifeste.

Te desejo muita paz e muita luz.

Fique bem, fique com Deus.

Beijo afetuoso,

Cid@

amandio sales disse...

Bom dia!Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.
e fico com esta pro meu dia.
Amandio Relações publicas do Clube dos Novos Autores http://clubnovosautores.blogspot.com/

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...