Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AMOR DE MÃE ...

                     PRESENTE SEMPRE 






ESTAVA NA MINHA VARANDA ...

QUANDO ME CHAMOU A ATENÇÃO UM MOVIMENTO

DE PASSARINHOS ...

ERA ALGO DEBAIXO DE UM CARRO QUE ESTAVA

ESTACIONADO EM FRENTE A MINHA CASA ...

UM DOS PASSARINHOS ESTAVA MAIS IMPACIENTE ,

VOAVA BAIXO E IA DEBAIXO DO CARRO ...

UMA AMIGA VEIO PASSANDO NA RUA E EU PEDI

QUE ELA OLHASSE PARA MIM O QUE TINHA DEBAIXO

DO CARRO ...

ELA OLHOU E FICAMOS SURPRESAS ...

ERA UM FILHOTE DE PASSARINHO JÁ UM POUCO

GRANDINHO QUE COM CERTEZA CAIU DO NINHO ...

ACREDITO QUE ESTAVA UM POUCO TONTO E NÃO

FICAVA QUIETO ...

O PASSARINHO QUE ESTAVA MAIS IMPACIENTE ,

COM CERTEZA ERA A MÃE ...

FICAMOS OBSERVANDO O DESENROLAR DA SITUAÇÃO ...

CHEGOU MAIS PASSARINHOS E IAM DEBAIXO DO CARRO

E PARECIA QUE A MÃE FALAVA COM ELES ...

ELA NÃO DEIXAVA O FILHOTE SOZINHO , SAIA UM POUCO

MAS LOGO ESTAVA DE VOLTA ...

NO FINAL GRAÇAS A DEUS CONSEGUIRAM TIRAR

O FILHOTE DE LÁ ...

MINHA AMIGA OLHOU DEBAIXO DO CARRO E

REALMENTE ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ ...



SITUAÇÕES QUE NOS MOSTRA A PUREZA QUE

SE ENCONTRA NO AMOR DE MÃE ...

UMA CENA QUE NUNCA VAI SAIR DA MINHA

MEMÓRIA ...

A IMPACIÊNCIA DA PASSARINHA PARA SALVAR

O SEU REBENTO !!!















GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

5 comentários:

Mariani Lima disse...

OI, Giovana,
Sempre leio seus comentários no blog do Franklin. Vim te fazer uma visita e esse espaço seu se parece muito com o meu. Gostamos dos detalhes, da beleza das palavras e da singeleza.
Gostaria de tê-la em meu blog (http://godsinn.blogspot.com/)onde frequentemente posto belos textos e recebo meus amigos virtuais.
Abraços! Fica com Deus.

Zilani Célia disse...

OI GIOVANA!

LI TEU TEXTO SEM RESPIRAR, PREOCUPADA COM O FINAL,MAS QUE BOM O FILHOTINHO TER SE SALVADO.
QUANTO AO AMOR DE MÃE, ACHO QUE DEUS, SEPAROU UM PEDACINHO DO CORAÇÃO DE TODAS AS MULHERES, E NESTE PEDACINHO, COLOCOU O IMENSO AMOR DAS MÃES, POIS ESTE NÃO PRECISA DE MUITO ESPAÇO PARA SE ALOJAR E NUNCA MAIS SAIR DALI E SÓ AUMENTAR.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

b-r-i-s-asuave disse...

Que lindo! Temos ainda que aprender muito com os animais! lindo mesmo amiga abraços.

Amandio disse...

boa tarde Giovana.
Venho aqui ler um pouco da da sua história e aprendi o quanto é perigoso ousar sem preparo experiencia ensina tudo!
Parabéns
Seja bem vinda ao clube dos novos autores é com muita alegria que agradeço-te em nome dos membros do blog
Amandio relações publicas CNA
beijos fraternos...

Paty disse...

Olá, querida Giovana...

Realmente instinto maternal é tudo...
Fico imaginando a cena, o melhor foi que tudo deu certo...

Ótimo Domingo!

Bj