quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LER É UMA VIAGEM ...



Para lugares incríveis !!!

Sempre gostei de ler e, imaginar que estava vivenciando o 
que estava lendo ...
É uma experiência que brota da leitura, como se fosse uma 
semente a germinar.



O gosto pela leitura veio da minha mãe (sempre falo 
isso), a minha irmã Neia, o meu irmão 
Chinês (in memoriam) e eu Giovana sempre 
gostamos de ler.

Líamos tudo ...

REVISTINHAS EM QUADRINHOS
A
LIVRINHOS DE FAROESTE. 

E não poderia deixar de lembrar dos romances ... 
JÚLIA, BIANCA e outros que não recordo mais 
dos nomes e, também dos livros do 
SIDNEY SHELDON.

Lembro-me de uma vez que fiquei a noite toda 
lendo, o livro era muito interessante e, 
não dava para parar, acabei de ler numa noite.

Livros que ficaram na minha memória foram 
muitos ...

CEM ANOS DE SOLIDÃO 
( Gabriel Garcia Marquez )

O CAÇADOR DE PIPAS 
(Autor: Hosseini, Khaled)

AS VIDAS DE CHICO XAVIER 
(MARCEL SOUTO MAIOR)

BRUMAS DE AVALON 

O MENINO DO DEDO VERDE 

E MUITO MAIS ... 

Lembro que mamãe ficava chateada, pois quando 
entravamos no banheiro era com um livro ou uma 
revista debaixo do braço e, ficávamos horas lendo.
Um dia ela falou que ia jogar os livros e revistas fora ... 
Bom, este dia só ficava na promessa. 

BOAS LEMBRANÇAS, BONS LIVROS E, O 
GOSTO PELA LEITURA PERDURA 
ATÉ HOJE. 

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...