quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

APRENDIZADO DA VIDA ... DEPENDE DE VOCÊ.




"Nesta vida tudo é aprendizado. Então, aprenda."


Hoje uma feia lagarta, em breve uma linda borboleta!



E ASSIM É NOSSA VIDA ...



NOS SEUS ALTOS E BAIXOS !!!



Pensando na vida eu percebo que pessoas e situações podem mudar, podem se transformar... 

De lagarta a falta de expressão; de falta de expressão a borboleta. Borboletas não nascem prontas, são resultado de um processo de transformação.
Algumas vezes, o esforço é tudo o que precisamos na vida. Se a infinita Sabedoria nos permitisse passar pela vida sem quaisquer obstáculos, não seriamos como somos hoje. A força vem das dificuldades, a sabedoria, dos problemas que temos que resolver.
A prosperidade, do cérebro e músculos para trabalhar. 
A coragem vem do perigo 
para superar e, às vezes, a gente se 
pergunta: Por que não recebi nada do que pedi ???

Mas, na verdade, recebemos tudo o que precisamos ...
E nem percebemos !!!



NUMA FASE DE MINHA VIDA TIVE QUE FICAR QUIETINHA NO MEU CASULO ,

PRECISAVA ME REFAZER DE COISAS QUE NÃO FORAM BOAS ...
FORAM MOMENTOS DE DOR E SOFRIMENTO ...
MINHA VIDA TINHA TIDO UMA TRANSFORMAÇÃO , PARA ME ACOSTUMAR ...
PRECISAVA FICAR NO CASULO PARA DEPOIS SAIR E ENCARAR ESTA TRANSFORMAÇÃO !!!
FICAR UM TEMPO EM SILÊNCIO E, NO ESCURO POIS NÃO ESTAVA
CONSEGUINDO 
ENXERGAR 
COM CLAREZA OS FATOS ...


A SABEDORIA DA VIDA ...
ELA TEM MUITO O QUE ENSINAR E DEPENDE DE NÓS APRENDERMOS !!!


GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...