sábado, 22 de dezembro de 2012

EU SOU NÓS ...



É ADMIRÁVEL QUANDO SE USA O NÓS
QUANDO SE PODERIA SIMPLESMENTE USAR 
O EU ...

O NÓS COMO TODO.


É real ... 

Uma amiga muito querida, sempre usa o NÓS ... 
Fiquei um tempo observando o jeito como  se dirigia aos profissionais que trabalham para ela ... 
Quando o pedreiro vai comprar algum material para 
a construção e, ela faz um comentário: 
- NÓS compramos ...
Quando faz um pedido de uma certa mercadoria para 
o seu comércio o comentário é:
- NÓS pedimos ... 
E, é sempre assim no seu dia-a-dia o NÓS é bem mais 
pronunciado do que o EU.
Vejo nela uma pessoa que sabe valorizar o que tem ... 
Não sendo EGOÍSTA.


E assim nesta vida deveríamos agir ... 
Sem egoísmo. 
Pois não somos únicos ... 
O EU é muito pronunciado, como se 
dependêssemos somente de NÓS mesmos ... 
E, não do NÓS como todo.
O NATAL está chegando e o ANO está acabando, 
todo ANO nos é dado uma oportunidade para 
mudar ... 
Então, que seja AGORA.



PENSE NISSO ... 

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...