quarta-feira, 6 de março de 2013

PARA PONDERAR ...







"Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da 
  sabedoria, à noite pode morrer contente."
Confúcio


"Toda a educação se reduz a estes dois ensinamentos: 
 aprender a suportar a injustiça e aprender a suportar 
 o aborrecimento."
Ferdinando Galiani


"Gate gate paragate parasamgate bodhi svaha. - Prossiga, prossiga, prossiga, vá em frente com decisão, caminhe para diante, firme-se na iluminação."
[Escrituras Mahayana, cujo elo são os bodhisattvas, como Maytreya e Manjushri.

Baseado nos ensinamentos do Buda no Pico dos Abutres.


"Se eu pudesse em uma frase resumir todos os meus ensinamentos eu diria: Nunca deixe o mal dominar seus pensamentos"
Confúcio


"No mistério da vida é q as pessoas que conhecemos 
se 
revelam como escória ou como 

valiosos tesouros ...
inestimáveis,insubstituíveis,inigualáveis."
Ailton Moura de Morais


"A palavra é e será sempre um dos ativos mais valiosos 
do empreendedor."
 Eike Batista


"Mudança é bom e, quando o aprendizado vem junto,
   somos abençoados ...
   Que assim seja."
Giovana Cristina Schneider


"NESTE DIA ...

Agradeço a Deus por fazer parte desta vida, de
estar bem ...
De ter aprendido ...
Que muitas coisas acontecem nesta vida para
o nosso crescimento, mesmo que no momento
não entendemos ...
Que errei muito ...
E Deus com sua divina misericórdia me deu
uma oportunidade de continuar e, assim vou
todos os dias tentando acertar ...
Mesmo que nem sempre consigo, continuo
tentando fazer o melhor ...
Comigo mesma e, com os meus semelhantes."
Giovana Cristina Schneider

"Eu ainda não sei bem onde quero chegar. 
Mas, sei que essa  estrada me reserva ensinamentos 
para o meu crescimento."
 Gabriela Stacul

"... E continue atravessando a sua ponte, viva o que você
tem que viver, ajude e continue.
Mas, não pegue sentimentos que não te pertence, cada um
tem o seu ciclo para completar."
Giovana cristina Schneider

"Façamos da vida, uma busca de um lindo 
   ARCO-ÍRIS."
Giovana Cristina Schneider

"Faça da oração ...
Uma boa alimentação do seu dia-a-dia."
Giovana Cristina Schneider


PARA UMA BOA REFLEXÃO DA SUA VIDA ...


Ela está boa ???
DÊ GRAÇAS A DEUS.

Não tão bem ???
DÊ GRAÇAS A DEUS.

Agradeça sempre ... 
É a melhor maneira de viver bem. 



GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER


2 comentários:

Elzinha Coelho disse...

Olá Giovana,

Ótimas reflexões!

Um beijo

Erika Oliveira disse...

O blogue é o máximo! Prazer em segui-lo.

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...