quarta-feira, 31 de julho de 2013

BONECA DE PANO ... MOMENTO NOSTALGIA.


Esta boneca de pano feito a mão, ganhei da minha avó Catharina W. Schneider na minha infância.



Não lembro a minha idade quando ganhei, sempre
cuidei desta boneca com carinho.
Outro dia procurando alguma coisa, deparei com ela e, 
voltei ao tempo ...
Minha avó não foi a melhor mas, o que na época não tive 
como entendimento, hoje consigo enxergar ...
Este gesto de fazer esta boneca e me presentear, foi uma 
forma de demonstrar o seu carinho ...
Esta boneca faz parte da minha vida, já brinquei muito com
ela e mesmo assim não tem nenhum rasgadinho, só está 
um pouco amarelada pelo tempo ...
Muito tempo se passou, e comigo a boneca de pano 
sempre continuou.

"Uma boneca de pano, que agora pensando, 
nunca coloquei um nome. Bom, de nome não 
precisava, ela sempre foi a boneca ...  
A minha boneca de pano."



GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...