sexta-feira, 20 de setembro de 2013

#UM PEQUENO DESABAFO#


Hoje acordei com sono, uma vontade enorme de voltar 
para a cama ... Fechar os os olhos e assim ficar.
Como uma planta que murchou.


É muito chato acordar assim, o dia passou por
mim, não passei por ele ...
Estava me sentindo um ser que não sabia o que 
estava fazendo nesta vida ...
Então, o mais fácil era fechar os olhos para ela.
Bom, o dia passou ...
Fechei realmente os olhos, dormi.
Agora a tarde, resolvi reagir ...
Como dizem, nunca é tarde.
De olhos fechados, nada vai ser 
resolvido ...
Que não só o dia vai passar por mim, a vida também.
Estou viva, precisando de certos cuidados meus ...
Estava me sentindo murcha, se não me cuidar, com 
certeza vou morrer, a pior morte ...
Viva e morta para a vida.
Sei que não posso me deixar levar, e não vou me 
deixar, isso tudo vai passar.


(Esta imagem acima, são rosas do deserto)

  

"E ASSIM VAMOS NESTA VIDA, UM DIA
NEM TÃO BEM, OUTRO TENTANDO 
ACERTAR ..."

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER




Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...