quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PASSARINHO DA MADRUGADA ...




Tem passarinho que canta às 4:18 da madrugada, estou ouvido 
a cantoria neste momento. 




Tem momentos que silência, para depois voltar a cantar.
Está como o meu sono, que vai embora e momentos depois 
volta ...
Prestando atenção agora, tem mais que um cantando ou 
será que conversando ...
É até interessante, o tempo vai passando e o meu sono 
também.
Penso, que seria bom ter alguém aqui para conversar, falar 
dos meus temores, a preocupação com mamãe que não está bem, estou com medo de dormir e ela se sentir mal e precisar
dos meus cuidados.
Bom, apareceu o passarinho da madrugada para não me 
deixar sozinha ...
Cantando para o amanhecer que está chegando.



A companhia deste passarinho cantor,
me fez bem ...

"Quando você está feliz, você curte a música.
Quando você está triste, você entende a letra."


GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...