sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO.


Gosto de comemorar ... 
Afinal, estou viva.
Gostei o que uma amiga postou no face:
- Parabéns, por mais esta conquista ... Mais, um niver.


Realmente é uma conquista, ultrapassar mais um ano de VIDA.
Festejar que aqui continuamos ...
Com alegria, amor, saúde e paz.
Sei também que nem tudo são flores, mas devemos usar os percalços desta vida, buscando sempre sabedoria.
E assim, vou seguindo meu caminho nesta vida ...

... E assim vou todos os dias tentando acertar ...
Mesmo que nem sempre consigo, continuo tentando fazer o
melhor ...
Comigo mesma e, com os meus semelhantes.


GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER


Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...