quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MARECHAL FLORIANO.



Uma Pequena e Grande Cidade... 


Muitos nesta cidade passaram, uns se foram e nunca mais voltaram... outros partiram para habitar em outro plano.
Mas temos também aqueles que por aqui passaram, e estão aqui até hoje.
O falar de uma cidade que é a minha referência de momentos vivenciados, não nasci em Marechal, cheguei nesta localidade quando tinha 2 anos, penso que não importa ter nascido aqui e sim ter vivido, isso faz com que seja filho de onde você cresceu.

(Registro acima: Maciel, Clebinho, Luciane Rocha, Claudia Pereira, Neia, Leticia e Eu a gordinha. As outras três: Chrystine, Neia e Claudia)

Estou ansiosa para terminar o livro: MARECHAL FLORIANO... Resgatando Memórias.
Quando falo uma pequena, grande cidade. É fato, pois tem muitas histórias para serem contadas.
E também, muitas pessoas para serem lembradas.

PS: O Livro vai acontecer!!!

Giovana Cristina Schneider




Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto muito de Marechal...
Meu netinho teve momentos passados aí e em Domingos Martina que é lindo...
minha filha morou aí na pequena cidade...
Bjm fraterno

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...