quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

HERÓIS REAIS EXISTEM...

Leileane, uma mulher de coragem que arriscou sua vida enquanto alguns homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar.




Leiliane vive em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, e tem três filhos: uma menina de 8 anos, um menino de 3 anos e um bebê de quatro meses. Prestes a passar por uma cirurgia, ela tinha sido orientada a não passar por situações de estresse.
“No momento, eu queria ajudar e não pensei em mais nada.”

Situações como esta é para nos fazer refletir, pois como está no videio, ao invés de todos estarem ajudando, fazendo alguma coisa que demonstrasse o amor ao próximo, infelizmente não é o que a gente vê,são alguns marmanjos confusos e outros com o celular na mão filmando, inacreditável. Se não fosse a valentia desta mulher, ninguém teria feito nada, e além do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quatrucci, o motorista caminhão João Adroaldo Tomanckeves também teria vindo a óbito. 
Ela relata que uma pessoa pulou do helicóptero e que também queria ajudar, mas foi impedida, pois ia haver uma nova explosão.

As imagens mostram o momento em que ela, desesperadamente tenta e consegue salvar o motorista. E fez isso sem hesitar.


Daquelas cenas, que em meio a tragédia, nos ensinam que o ser humano está acima de todas as coisas, quando ele exercita o seu papel da vida real.

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...