Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE ACONTECIMENTOS DISTINTOS ...



FORAM ACONTECIMENTOS MARCANTES NA MINHA VIDA ,
UMA COM MORTE E OUTRA COM VIDA ...





AMANHÃ DIA 30/09 FAZ QUATRO ANOS DESDE AQUELA NOITE 
TRAIÇOEIRA ...
E INFELIZMENTE NÃO CONSIGO ESQUECER, MESMO QUE NÃO 
LEMBRO DO ACONTECIDO ...
E DÓI ...
UMA DOR QUE NÃO CONSIGO DESCREVER ...
AS VEZES ME PEGO DISTRAÍDA E COM
LÁGRIMAS NOS OLHOS ...
MUITOS DIZEM :
- NOSSA JÁ FAZ TANTO TEMPO !!!
PENSO QUE NÃO SEI A DIMENSÃO DO TEMPO, NÃO SINTO QUE JÁ
TEM TANTO TEMPO OU NÃO ...
SÓ SEI QUE A DOR QUE SINTO NÃO QUER SE ESVAIR !!!
MINHA VIDA MUDOU , EU MUDEI ...
MUITO APRENDI E CRESCI ...
AS VEZES PENSO QUE FOI UM SONHO RUIM ...
MAS, MINHAS SEQUELAS AQUI ESTÃO ...
E VOLTO E VEJO QUE TUDO FOI REAL !!! 


SEMPRE QUE OUÇO NOITES TRAIÇOEIRAS ,
EU CHORO ...



Noites Traiçoeiras 

Jesus está aqui nesse momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue a sua vida e seus problemas
Fale com deus, ele vai ajudar você ô ô ô

Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos ô ô ô
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos teus momentos

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até fazer você chorar
Mas deus te quer sorrindo ô ô ô

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até fazer você chorar
Mas deus te quer sorrindo

Seja qual for o seu problema
Fale com deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois deus é o amor
Não te deixará sofrer ô ô ô

Deus te trouxe aqui
Para aliviar seus sofrimentos ô ô ô
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos teus momentos

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até fazer você chorar
Mas deus te quer sorrindo

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até fazer você chorar
Mas deus te quer sorrindo



MICHELLE VC FOI UM ANJO QUE TEVE UMA RÁPIDA PASSAGEM 
POR AQUI ...
E NESTA RÁPIDA PASSAGEM DEIXOU BOAS LEMBRANÇAS !!! 







ONTEM 28/O9 , FEZ TRÊS ANOS QUE UM ANJO APARECEU NA MINHA 
VIDA , QUE ME APOIA , QUE ME RESPEITA , QUE ME  AMA E QUE EU
AMO ...
COLORIU A MINHA VIDA QUE ESTAVA PRATICAMENTE SEM COR ... 
ME AJUDOU A REALIZAR SONHOS QUE EU ACREDITAVA QUE ERAM
TÃO DISTANTES ...
OBRIGADA , EU SÓ TENHO A AGRADECER POR VC FAZER PARTE DA 
MINHA VIDA !!!


ESTA MUSICA DA MARISA MONTE É TUDO ...



Ainda Bem

Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

FORAM ACONTECIMENTOS QUE MEXERAM COMIGO , E QUE FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA , UM ACIDENTE NA BR 262 E UM ENCONTRO CASUAL UM ANO DEPOIS ...
GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

5 comentários:

Juju Porcino Loureiro disse...

GIOVANA QUERIDA,
EU POSSO AVALIAR O SEU DRAMA... JÁ ACONTECEU COMIGO... MAS DEUS SABE O QUE É MELHOR P/TODOS NÓS E FAZ A VIDA ASSIM...

"E assim foi que aprendi
Olhando aquela cruz
Olhando aqueles olhos a sofrer
E aquele coração sangrando aberto:
Não haverá mais pão se o trigo não morrer
Não há libertação sem risco de perder
O amor que é prazer
Também tem seus tormentos!" (Pe Zezinho)

SUAS PALAVRAS SÃO BELAS E CHEIAS DE SENTIMENTOS.
BEIJOS E FIQUE COM DEUS!!!

Evanir disse...

Cada vez que a minha fé é provada Tu me dás a chance De crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares Que atravesso me levam para perto de Ti.
Minhas provações Não são maiores do que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas.

Rompendo em fé.
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé
Com ousadia vou mover no sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé.
ROMPENDO EM FÉ
Ana & Edson Feitosa
Minha mensagem de feliz final de semana.
È assim que vou seguir rompendo em fé.
Agraditando sempre que com
Deus tudo é possivel.
Meu carinhoso beijo.
Abençoado final de semana.
E não esqueça amo você.
Evanir

Runa disse...

A vida dá e a vida tira... toda a existência é feita de ganhos e percas.
O tempo consegue amenizar qualquer dor mas a memória não se esquece e, volta não volta, vem atormentar-nos com recordações que gostaríamos de esquecer.

Muita Paz

Runa

HENRY disse...

Olá querida amiga Giovana!
Estive sem conseguir postar no meu blog, e sem puder comentar nos vossos cantinhos.
Pedi ajuda à Danny que me ajudou muito a resolver esta situação. Ainda não esta completamente resolvida, mas pelo menos consigo postar e comentar. Estou de volta, amiga.
Eu li este seu texto, confesso me comoveu-me muito! Deus é bom, muito bom mesmo. Colocou um anjo no teu caminho, amiga. Voce merece ser feliz querida amiga Giovana, dá um abraço meu a esse anjo com um coração lindo...

Abraços e beijos fraternos! De Portugal

Conexão da Graça disse...

Pôxa vida Giovana, o dia 30/09 é dia de vida e celebração pra mim, sinto que pra vc seja de sofridas lembranças.

Transcrevo abaixo, parte de uma reflexão que escrevi "Meras impressões sobre a vida", e que é resultado de momentos desagradáveis pra mim também, porém de aprendizado ainda que por meio da dor.


Em minhas meras impressões sobre a vida, aprendi que não tenho o direito de ser seletivo tampouco menosprezar os descaminhos e viés dessa eterna tapeçaria, pois eles são a gênese para novas dimensões.

Aprendi que não adianta fugir do enfrentamento das circunstâncias me alienando da realidade por mera frugalidade.

Aprendi que não devo desesperançar se a batalha insiste em se arrastar e me arrancar da trincheira.

Aprendi que não devo permitir que a face carrancuda das mal acabadas pinturas da alegria me roubem a energia da possibilidade de um amanhã melhor.

Aprendi que não posso delegar o intransferível, pois cabe a mim a tarefa de crescer tendo antes que diminuir para ao final poder sorrir.

Aprendi que a vida é uma caixinha de adoráveis e desagradáveis surpresas que se revezam entre si numa conspiração arquitetada com a Divina permissão de nos amadurecer.

Aprendi! que “... em todas estas coisas, somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”.


Um ABRAÇÃO querida, e muita e força e paz de Deus pra vc!