segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ENTÃO É NATAL ...


Sempre gostei do NATAL.


Uns gostam e outros não ...
Ficam tristes, pois lembram de fatos tristes.
Penso, que nem todo Natal da minha vida foi maravilhoso ...
Mas, também penso que não posso ficar apegada a estes 
detalhes.
Graças a Deus que existe essa data para que possamos
 fazer uma reflexão de como estamos nos 
portando perante aos nossos semelhantes ...
O Natal não existe por mero acaso, assim acredito e 
sempre vou acreditar.
Quanto ao nascimento de Jesus ... 
Ele nasce em nossos corações todos os dias, o que 
temos apenas é uma data para comemorar.
Sei que o que está acontecendo aqui no estado ... 
#ChuvasNoES#Enchentes#Desabrigados#
Não temos muito o que comemorar ...
Mas, temos sim, muito o que ajudar.
Sei, que nesta vida muitas coisas não estão uma maravilha ...
Mas, não deixe a criança que vive em você, perca a 
magia e a beleza do Natal.
Pois, enquanto houver um sorriso de simpátia, uma 
palavra de carinho, um gesto de amor ...
Sempre existirá NATAL.


FELIZ NATAL A TODOS QUE PASSAM POR 
AQUI ... 
ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,

e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.
( Autor Desconhecido )







Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...