sábado, 28 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA ...


Hoje estou um pouco, sei lá ...
Talvez pq estamos na reta final de mais um ano.



Tantas coisas aconteceram, que no final acredito
que é até normal ficar assim, meio sei lá.
Fecho o ano FELIZ ...
Foram momentos tristes, chorei e tive medo ...
Mas, também foram de momentos bons, com sorrisos, 
muita alegria e que tive coragem de continuar.
Então, se colocar na balança todos os momentos, vou 
ter o resultado final = FELICIDADE.
Agradeço a cada momento vivenciado, pois me ensinaram
muito ...
Sei que deixei alguns sonhos de lado, o meu livro, dentre 
outras coisas ...
Eles não foram esquecidos, só foram colocados de lado
e sei que lá estão me aguardando.
O ano de 2013, foi de algumas conquistas e espero 
continuar assim em 2014 ...
Sei que só depende de mim.


Ele já está chegando, falta pouco ...
Como sempre falo, hoje estamos aqui amanhã não 
sei, espero estar com os meus no momento da virada, é
neste momento que os pensamentos positivos se 
encontram na maravilha de fazer parte desta 
VIDA.

A todos que passam por aqui ...
UM LINDO E ABENÇOADO ANO NOVO.
Abraço carinhoso e fraternal ...

GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz Ano Novo, Giovana!!!
Desejo um ano de muitaaa saúde, repleto de momentos maravilhosos, e de muito Amor!!!
Que seja leve e doce...

Beijos

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...