quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MARECHAL FLORIANO ... Resgatando Memórias.


Que venha o LIVRO



Estarei dando uma pausa no Resgate das Memórias de Marechal neste blog, pois o mesmo vai virar um livro (continuarei com postagens aqui, mas de outros assuntos). Também estarei pesquisando mais das Memórias de Marechal, e Deus me abençoando, na metade de 2015, tudo estará no livro: MARECHAL FLORIANO... Resgatando Memórias. 
*Giovana Cristina Schneider




O meu primeiro livro teve o seu Lançamento Oficial no dia 13/11/14, na Escola Elisiário Ferreira Filho. Uma experiência que fiz, para saber como seria os caminhos para se chegar a ter um livro, devo confessar que estou gostando. 


Obrigada a todos que até agora estiveram comigo, espero que continuem. Não deixarei o blog de lado, sempre colocarei postagens novas.
E com certeza darei o meu melhor, para que este livro de Marechal seja muito bom.


Giovana Cristina Schneider

Nenhum comentário:

Historias do Comércio - Indústria e Serviços de Marechal Floriano Part.: II / VI

  E milio Endlich  ainda continuou com um comércio de sal  num comércio que tinha no lado esquerdo das margens do Rio Braço do Sul, que mais...