sexta-feira, 21 de abril de 2017

MUITA COISA MUDOU...


OU SERÁ QUE SEMPRE FOI ASSIM?





Bom, não sei?
Mas, que tudo está muito estranho, está!
Quando teve aqui no estado do Espírito Santo, aconteceram muitas roubalheiras, saques em lojas, estavam enlouquecidos, roubando tudo e, até quem era considerado "gente de bem", também estavam roubando, vai entender? 
Disseram, que foram levados pelo momento!
Como assim? 
Emoção de se sentir ladrão? 
Bom, passado isso, a emoção também passou. 
Ninguém respeita mais nada.
Na rua pode se ver um cachorro morto, que praticamente ninguém se sensibiliza para enterrar o coitado.
É muita maldade que assistimos ou lemos nos jornais.
E essa corrupção desfreada no Brasil, todo político quer o seu quinhão, não basta os vultosos salários, ele querem mais e mais...

Agora chega o tal jogo da "Baleia Azul", um jogo suicida. Sei lá, acho meio louco isso.

"O termo jogo da Baleia Azul refere-se a um suposto assunto em uma rede social russa ligado ao aumento de suicídios de adolescentes. Supostamente, o "jogo" envolve uma série de tarefas que os jogadores devem completar, algumas das quais envolvem auto-mutilação. A última tarefa é o suicídio."

É um caso sério, é...mas, penso que esses jovens atualmente são muito cabeças vazias e, os pais, infelizmente, são um pouco culpados, tudo para não deixa-los traumatizados. Uma boa chinelada vez ou outra, não iria fazer mal algum.
O respeito com os mais velhos?
Difícil.


Este vídeo abaixo. Fiquei de fato perplexa...
Não pelo senhor branco, com dinheiro e ladrão, mas, caso ele fosse um senhor negro, sem dinheiro e ladrão, a história seria outra.
Ah, vão falar que este senhor é um cleptomaníaco, pobre é ladrão mesmo. Vergonha dessa lei brasileira que não é para todos. 



Finalizando, volto a dizer:
MUITA COISA MUDOU...
OU SERÁ QUE SEMPRE FOI ASSIM?

Giovana Cristina Schneider

Nenhum comentário:

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...