terça-feira, 30 de agosto de 2011

DAR A MÃO AO PRÓXIMO ...



MUITAS VEZES EM NOSSA VIDA PRECISAMOS SER 
RESGATADOS ...




          ÁS VEZES RESGATADOS DE NÓS MESMOS !!!


          MAS , PARA QUE ACONTEÇA ESTE RESGATE , TEMOS QUE 


          SER SOLÍCITOS ...


          SABER QUE PRECISAMOS , E AJUDAR QUEM QUER NOS AJUDAR ...


          ESTENDER A MÃO PARA A MÃO ESTENDIDA PARA NÓS !!!








AJUDAR ...


AJUDAR SEMPRE !!!


E ASSIM NUNCA ESQUEÇAMOS QUE :


" QUEM AJUDA TAMBÉM PRECISA DE AJUDA ."






DÊ A MÃO AO PRÓXIMO ...


NÃO IMPÕE CONDIÇÕES ...


O AMOR TEM QUE SER INCONDICIONAL !!!




"O AMOR QUE ENVOLVE UMA BOA AÇÃO É O PAGAMENTO ."










GIOVANA CRISTINA SCHNEIDER










Uma Pequena História ...

"Conta-se que certo escritor uma vez, estava caminhando numa praia deserta, quando avistou à distância, um homem recolhendo algo das areias e jogando no mar. Curioso, aproximou-se para ver do que se tratava. O homem avistado recolhia estrelas do mar, que as águas haviam arremessado na areia da praia, e as devolvia ao mar. O escritor perplexo ao ver aquilo, disse ao homem: Mas o que você está fazendo? São muitas estrelas... ...e essa praia é enorme! O homem sorrindo, abaixou-se, pegou mais uma estrela e mostrando-a para o escritor, disse: Pode ser... mas para essa aqui, eu fiz a diferença - e devolveunovamente a estrela ao mar. O escritor passou a noite, pensando no que o homem na praia, havia lhe dito. No dia seguinte, o escritor acordou bem cedo, e foi sorrindo pegar estrelas...". Autor desconhecido



 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Giovana, eu nao pudi deixar de vir dar um oi pra vc. ao mesmo tempo falar que minha filha debora esteve vendo seus post e falou pra mim que gostou muito deste teu cantinho.

abraços meus e beijos da Debora pra voce Giovana!

Giovana Schneider disse...

Agradeça a sua filha Débora por mim...
Ela com certeza deve ser uma pessoa muito
especial,e vc com certeza é uma pessoa abençoada por tê-la como filha!!!

OBRIGADA PELAS PALAVRAS QUE SEMPRE ME FAZEM BEM,
ABRAÇO CARINHOSO...

GIOVANA

CONTADORES DE HISTÓRIAS PART.: IV / IV

 Walcy Francisco Endlich Nasceu em 30 de dezembro de 1943, filho  de Nicolau Endlich e Amélia Fischer. Foi criado com a Hilda Rupf nascida e...